Super Onze Fire X
Super Onze Fire X
Super Onze Fire X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Fire X

Venha ser o melhor jogador de futebol nesse forum
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» detonado inazuma eleven 3 ogre
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeQui Jan 10 2013, 19:35 por fubuki

» Como criar sua ficha
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeQui Dez 27 2012, 20:18 por fubuki

» inscriçoes para a reymond
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeTer Nov 27 2012, 16:55 por fubuki

» topico de carbey
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeTer Nov 27 2012, 16:55 por fubuki

» Inazuma Eleven tcg
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeDom Nov 25 2012, 22:45 por fubuki

» beyblade
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeDom Nov 25 2012, 16:35 por fubuki

» pac man
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeDom Nov 25 2012, 16:32 por fubuki

» Aki vc pode aprender a incorporaçao
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeDom Nov 25 2012, 00:56 por fubuki

» duvidas
Técnica de chute ao gol Icon_minitimeDom Nov 25 2012, 00:48 por fubuki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Técnica de chute ao gol Bannersuperonzerevengex Técnica de chute ao gol KprL3 Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!
Top dos mais postadores
fubuki
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Wenderson_Henrique
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Ice Store
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Santiago Golaço
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Raptor
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
lucas
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Akizuki Kumi
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Lionel Goenji
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Ulki-san
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Mardok
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Tópicos mais visitados
Qual tecnica mais forte de endo?
inazuma eleven 1,2 e 3 e emulador
amistoso 3x3
Inazuma Eleven tcg
inscriçoes para a reymond
Inscriçoes para a Zeus
Campo de Treinamento do Instituto Imperial
Votação dos Melhores Jogadores
Inscriçao para o instituto imperial
Loja de tecnicas
Os que mais criam tópicos
fubuki
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Raptor
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Santiago Golaço
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Akizuki Kumi
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Wenderson_Henrique
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Ice Store
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
fuusuke suzuno
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Ulki-san
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Lionel Goenji
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Nill
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleueTécnica de chute ao gol Full_bar_bleueTécnica de chute ao gol Right_bar_bleue 
Votação
vc gostou do tutorial?de a nota aki
1
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue24%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 24% [ 7 ]
2
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue0%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 0% [ 0 ]
4
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue7%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 7% [ 2 ]
5
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue0%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 0% [ 0 ]
6
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue0%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 0% [ 0 ]
7
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue0%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 0% [ 0 ]
8
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue10%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 10% [ 3 ]
9
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue17%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 17% [ 5 ]
10
Técnica de chute ao gol Left_bar_bleue41%Técnica de chute ao gol Right_bar_bleue
 41% [ 12 ]
Total de votos : 29
Relógio do Forum
Nosso Banner
Olá , Voce gostou do forum Super Onze FIRE X? gostaria de fazer uma parceria com nosso forum? então faça o seguinte. Contato o Wenderson_Henrique Por MP pedindo essa parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione os nosso banners: Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

 

 Técnica de chute ao gol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Santiago Golaço
colegio sobrenatural
colegio sobrenatural



Mensagens : 18
experiencia no futebol : 45
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 27
Localização : Ceara

Ficha do Craque
Tecnicas Especias:
Posição: Meio Campo
Incorporaçao:

Técnica de chute ao gol Empty
MensagemAssunto: Técnica de chute ao gol   Técnica de chute ao gol Icon_minitimeSex maio 06 2011, 16:16

Nome: Dragão Trovão

Descrição: Chuto a bola para o alto ai aparecem muitos raios ao redor da bola logo em seguida dou uma bicicleta ai ela vai para o gol fazendo Zig-Zag dificultando a defesa do goleiro.

HISTORIA

estava em um certo lugar em casa quando pensei em fazer uma técnica especial fiquei pensando horas e horas para tentar descobrir como seria esta técnica e eu pensei em colocar como técnica de chute ao gol logo depois disso eu fui para o estádio treinar a minha nova técnica ai quando eu cheguei lá estava um garoto olhando para sua mão e para o gol foi na hora que eu lhe perguntei

EU: Ei garoto o que você faz ai olhando para sua mão e para o gol? O garoto me respondeu
GAROTO: Não é nada de mais eu só queria a aperfeiçoar minha técnica punho glacial G2 para G3
EU: Pois nós vamos aperfeiçoar esta técnica e aperfeiçoar a minha. Aí eu o pedi para ir ao gol. Logo em seguida eu coloquei a bola no centro sai correndo ate um certo ponto logo depois eu chutei a bola para o alto dei uma bicicleta na bola mas ela foi tão fraca que foi nem capaz de chegar ao gol e tentei outra vez mas não consegui tentei outra e nada na terceira vez que eu chutei o garoto disse que sua mão estava ardendo muito quando a bola chegou em sua direção ele se espantou e usou o punho glacial G3 conseguindo aperfeiçoar sua técnica ai eu disse
EU: Blz garoto conseguiu aperfeiçoar sua técnica né? Agora vamos aperfeiçoar minha técnica ou não
GAROTO: Vamos claro porque não
EU: blz então vá para o gol. Ele foi ai eu novamente sai correndo ate um certo ponto do campo logo depois eu chutei a bola para o alto na hora em que eu chutei vários raios apareceram na bola ai eu dei uma bicicleta ai bola foi para o gol fazendo Zig-Zag porque estava chovendo ai a bola foi para o gol numa piscada de olhos mas o garoto muito atento usa sua técnica punho glacial G3 para defender mas a técnica foi tal forte que não o garoto foi jogado para traz.

hahahahahahaha consegui a minha nova técnica ela vai ser chamada Dragão Trovão porque dei um chute tão forte que ela acabou com o gol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Técnica de chute ao gol Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica de chute ao gol   Técnica de chute ao gol Icon_minitimeSex maio 06 2011, 16:26

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnica de chute ao gol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica de chute ao gol
» Técnica de chute ao gol
» tecnica: Gungnir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Fire X :: Locais e area de treinamento :: Campo De Treinamento-
Ir para: